sexta-feira, agosto 09, 2013

As boas da semana



Então hj é o dia de revisar a semana e ver as coisas boas q aconteceram. E o q aconteceu de bom essa semana?

Bom, eu fui no salão e fiz uma escova q ficou ótima!
Tb fui passear no centro e comprei um presente de dia dos pais pro noivo, pelo 1o dia dos pais dele!
E hj fiz uma entrevista de emprego (não sei se eles vão querer contratar uma grávida, mas...)!
E ainda tem um bônus: descobri uma banda nova, q eu adorei! Chama Le Youth, tem umas músicas dançantes, bem do meu estilo! rsrsrs  (Olhem o clipe aqui)

Foi uma boa semana, não acham?

E vc? Como foi sua semana?

Beijos da Taís.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi Taís, eu lí o seu comentário lá no meu blog. É tão bom vencer as nossas limitações e alcançar nossos objetivos, non? E isso me animou para dar um gás nos outros que ainda estão pendentes!
    Então, eu to vendo que as coisas boas dessa semana também foi você quem fez acontecer! Que delícia! Não conheço essa banda que indicou, mas vou dar umas conferida em algumas musiquinhas no youtube. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a ideia de repassar a semana e encontrar as coisas boas!!!!

    Vou lá ouvir a banda, adoro conhecer, descobrir coisas novas.

    ResponderExcluir
  3. Olá muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!