quarta-feira, agosto 07, 2013

Meu querido futuro...



Hj é o dia de imaginar o futuro... como é difícil isso pra mim! A idéia é ser realista, mas imaginar um futuro bem próximo do q vc mais almeja... só q eu fiquei pensando: qdo seria esse futuro? Daqui um ano? 2? 5? Então resolvi imaginar daqui 2 anos. Nunca comentei aqui, mas eu sonho em morar no exterior, nos EUA ou no Canadá. Então meu futuro imaginado é morando fora, eu, o noivo (já marido, por favor!) e nosso bebê. Numa daquelas casas lindas q a gente vê em filmes, num lugar com bastante natureza e não mto frio. Eu vou estar trabalhando com algo q eu goste, num lugar legal e o noivo tb. E vamos estar ganhando o suficiente para uma vida confortável (com direito ao menos a uma viagem por ano) e tranquila.

Tb imagino q até lá eu já tenha emagrecido, estejamos comendo coisas mais saudáveis, cozinhando mais em casa, andando de bike e vivendo uma vida mais sustentável. Na minha casa linda quero ter um quintal e uma hortinha. Um cachorro (mas vou levar as gatas junto). Quero q nosso filho esteja estudando (maneira de dizer, daqui 2 anos ainda não vai estar "estudando") numa escola alternativa, onde se preze alimentação saudável e sustentabilidade.

A gente vai estar bem adaptado ao novo país, e teremos bons novos amigos.

Talvez eu ainda tenha q elaborar mais esse futuro. Mas, por enqto, esse tá bem bom!

E vc? Qual futuro quer pra si?

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa, não tô conseguindo nem visualizar meu presente direito auhauahaa

    Mas tenho alguns planos e eles dependem de muitos outros, tá difícil no momento planejar alguma coisa rs.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer, não como visualizo o meu futuro, mas o que eu desejo para os próximos 2 anos e quero me esforçar para que se realize:
    Eu desejo já estar na metade do doutorado e já ter encontrado alguém especial. Quero estar me organizando para passar um tempo em lisboa e ter concluido o curso de latim.
    Quero ter conhecido a argentina, o uruguai e um lugar que eu ví uma foto e jamais me esquecí, chama-se piranhas e é uma cidadezinha de alagoas.
    Falta o acabamento da minha casa por fora. Quero muito que daqui a dois anos isso também já esteja resolvido!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!