terça-feira, agosto 06, 2013

Ótimas lembranças



3a feira então é o dia de lembrar de momentos especiais! Impressionante como é fácil lembrar momentos ruins e às vzs a gente se desgasta pra tentar lembrar de um bom momento. Mas, graças a Deus, eu consegui lembrar vários momentos bacanas! Selecionei 2 pra contar aqui.

O primeiro dele foi qdo conheci minha melhor amiga, durante a faculdade. Hj ela é amigona da mana tb, mas foi mto engraçado como nos conhecemos. A gente não era da mesma turma, mas se conhecia de vista, por amigos em comum. Um dia, estamos as duas no banheiro, em frente ao espelho, passando batom, sei lá o q, começamos a conversar, e concluímos q namorávamos irmãos gêmeos! rsrsrs Os namorados q nós tínhamos na época, q eram dois estrupícios na vdd, eram tão parecidos em personalidade q poderiam ser mesmo gêmeos idênticos. Eu me diverti mto conversando com aquela praticamente estranha e agora já vão anos de amizade! Até hj a gente dá risada daquela nossa primeira conversa!

O outro momento especial foi qdo eu fui num parque de diversões em São Paulo, só eu e uma amiga. Fazia anos q eu não ia num parque desses (sem contar q, "nos interior", onde nascemos, nunca teve nenhum parque decente) e eu parecia criança vendo um brinquedo pela primeira vez. Era um dia quente e ensolarado, e foi muito, muito divertido! Eu adorei estar com a minha amiga, conhecê-la um pouco mais, comer todas aquelas porcarias que vendem em parques de diversão e aproveitar a montanha russa e a roda gigante.

E vc? Quais momentos especiais q vc tem pra lembrar com carinho?

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. que legal essas suas lembranças!!
    Vc me inspirou a escrever um post sobre as minhas...lembrei da minha primeira e unica ate hj..viajema BETO CARRERO em santa catarina..com colegas de aula..inesquecivelll....nossa amei..vou escrever!! Hhahaha...obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Vou te contar um momento especial: a minha defesa de mestrado. Foi um dos dias mais importantes da minha vida!
    Outro dia muito especial também foi quando fui convidada para almoçar por uma pessoa com quem fiquei muito tempo e ela se declarou pra mim. E ele começou me desenhando no papel que cobria a mesa do restaurante. Depois escreveu Oliuia (meu nome em latim) e foi fazendo uma gradação até terminar na palavra azeitona. Aquele momento, a forma como ele olhava pra mim... Foi mágico! O restaurante era chic e fiquei com vergonha de levar o papel da mesa para casa. =(

    Outro momento importante, que o divórcio jamais poderá desfazer da minha mente e do meu coração, foi quando eu ví a minha irmã entrando na igreja vestida de noiva e quando ela entrou na festa da recepção ao som de "dancing queen". A minha mãe entrando na igreja também... estava tão linda que parecia uma rainha. Meu pai se segurando para não chorar. Jamais vou me esquecer!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!