quinta-feira, agosto 08, 2013

Querida mana,



q bom ter vc na minha vida! É um privilégio ter nascido junto com vc! Dividirmos os problemas, as alegrias, as derrotas e as vitórias! Construirmos coisas juntas, como esse blog q tanto nos ajuda!
Vc me ajuda, me ouve, me dá sermão, me dá conselho, dá risada comigo, me convida pra um café, uma cerveja, uma balada, faz planos malucos comigo! Não tenho como agradecer por tdo carinho, pela cia sempre ótima, e até pelos nossos desentendimentos, pq é através deles q a gente vê q pode ser parecidas, mas não iguais e isso é maravilhoso!

Agradeço por vc se preocupar comigo e tentar cuidar de mim, mesmo a gente estando longe. Vc é uma das melhores companhias q eu poderia ter, irmã!

Te amo mto!

Beijos da Taís.

Essa cartinha é a 5a tarefa.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Owww Taís.
    Eu tenho uma irmã que é praticamente da minha idade e é tão diferente de mim nos gostos, hábitos e opiniões. E eu a amo tanto! E quase nunca digo isso! Que bom que temos irmãos! Eles são um presente de Deus para a nossas vidas!
    Beijos na sua irmã!

    ResponderExcluir
  2. Adoro declarações para irmãos pq comigo é a mesma coisa rs... sei exatamente o que é essa sensação pq eu sinto o mesmo pela minha irmã.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  3. incrível, eu também mandei a minha! primeiro fiquei meio sem graça, mas depois mandei ver!
    meu sonho sempre foi ter uma irmã gemea. rs

    ResponderExcluir
  4. Mana...
    Chorei litros!!!
    Obrigada por essa cartinha tão especial. Obrigada por ser minha irmã. Obrigada por ser minha amiga.
    Te amo mto!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!