segunda-feira, agosto 05, 2013

Um pouquinho de felicidade...



Então, como eu disse aqui, essa semana é a minha semana de fazer um diário que vai me garantir felicidade pra mais de um mês. Hoje é o dia de agradecer. Fazer uma listinha de 3 coisas pelas quais sou grata, vamos lá.

1 - meu noivo - sou muito grata por ele estar na minha vida, por ser a pessoa especial que é, sempre carinhoso, sempre tentando me agradar, sempre me incentivando, dividindo as tarefas domésticas, me ouvindo, sendo meu porto seguro.

2 - meus amigos - sou muito grata por todos os meus amigos, e nesse grupo vou incluir a mana, pq além de irmã, é minha melhor amiga. Quem tem amigos tem tudo!

3 - minha saúde - agradeço por ter saúde, por ter integridade física, cada coisinha no seu lugar e por não ser maluca (só um pouco, rsrsrsrs). E tb pq saúde me permite ter esse serzinho crescendo bem e forte dentro de mim! =)

E vc, agradece pelo q?

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Eu agradeço todos os dias pela vida que estou levando, morando num lugar maravilhoso, com qualidade de vida que é bem diferente de SP, não conviver com o caos, agradeço pelo trem que é pontual e confortável, pelas comidas que eu posso fazer, sem o medo da violência... vixi, eu agradeço todos os dias pela ótima vida que eu levo.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Owww Taís, eu vejo tanta gente reclamando da vida, do noivo, da família... evc aqui só agradecendo! Eu tento tanta gente pra agradecer, que nem sei por onde começar.
    Por ora, eu agradeço à minha família, que me atura, me ama e só eles sabem o que é o convívio diário comigo. E ainda asism, me amam! Agradeço ao meu orientador, por acreditar em mim. Porque é uma das pessoas mais importantes para a minha formação e vida profissional. Agradeço pelos meus amigos, que são a minha segunda família, porque sei que me amam e torcem por mim.
    Agradeço a Deus. Sou cristã e acredito no seu infinito amor e sabedoria.
    Agora vou parar senão vou agradecer até às árvores!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!