terça-feira, agosto 16, 2011

Yoga meltdown com Jillian Michaels


Recebi esse vídeo da Ana, que simplesmente sumiu e abandonou o blog, pra minha tristeza. Estou há meses para fazer a tal aula, e não tinha sequer assistido. Já tinha contado isso por aqui.
Bom, semana passada, na quinta-feira, eu fiz a 1a aula. O vídeo que ela mandou tem 2 aulas, uma nível 1, e a outra nível 2.

A mana torce o nariz porque diz que yoga é muito parado, mas a aula da Jillian não tem nada de parada! Na verdade ela usa posições da yoga para uma aula aeróbica. E cansa! Cada vídeo tem 35 minutos e a aula é bem puxada.

Na quinta fiz o nível 1, na sexta o nível 2 e no sábado eu mal podia caminhar de tanta dor no corpo! Sedentarismo é uma coisa triste!

Ontem à noite fiz a aula do nível 1. Adoro que no final ela diz: Great job! Dá uma ótima sensação. Ainda não consigo fazer todas repetições da aula, nem todos os movimentos direitinho. Mas são 35 minutos de suor! Hoje vou fazer uma pausa e amanhã vou fazer o nível 1 de novo.

O nível 2 é mais difícil, tem posições mais complicadas, então vou seguir fazendo o nível 1, 3x na semana por enquanto, até me acostumar bem.

Pesquisando mais sobre a Jillian, eu descobri que ela foi uma adolescente gordinha! :O
Isso com certeza serve de estímulo extra! Se ela conseguiu, a gente também consegue. Ela tem um corpaço hoje em dia, e um abdômen de matar de inveja!


No youtube tem essa aula (super puxada, na minha opinião), de um programa de emagrecimento de um mês. Até meu namorado ficou meio chocado, achou super puxado, mas dá pra ir fazendo aos poucos.

Estar sem grana, como eu, não é desculpa para não se exercitar, quando tem tanta coisa disponível na internet, além das calçadas da sua cidade para você caminhar.

Beijos da Taís.


Quer receber posts como esse? Inscreva seu e-mail:


Delivered by FeedBurner
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Tb adoro a Jilian e adorei esse blog achei ele quando estava cançando exercicios da Jilian pra emagrecer pois so tenho 20 anos e peso mais de 100 quilos tenho que mudar isso ja. E agora com essas postagens vai ficar bem mais facil valeu, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna! Com determinação vc consegue emagrecer! Tem bastante post no blog sobre dieta, dá uma espiada! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  3. aSSISTIA AS PROGRAMAS The Biggest Loser e muito heia de esperança fui atras dos dvds da Jillian, foi difícil pra caramba encontrar, mas no Bilbox encontrei todos, e comprei a coleção todinha dela.. O que mais me impolgou foi que fiz 15 dias do "banish fat boost metabolism" pelo you tube e perdi 15 cm de medidas, então sabia que era verdade!!!
    Em 62 dias fazendo revesadas dos dvds, já perdi 22ks e baixei 3 números de roupa. Todos os dias fasso no mesmo horário, às 10hs pego meu tapetinho emborrachado que era do meu filho quando aprendia a andar (foi na gravidez dele que engordei 22kg), pego meus pesinhos de 2kg, uma garrafa de 2lt cheia de água e meu treino só pára às 13hs.. Isso de segunda a sexta feira.. Amo tanto que sinto falta os dias em que não fasso..
    Agora meu casamento será dia 01/12/2012 e após vou enviar as fotos do antes e depois para a equipe da Jillian para o quadro de incentivo..
    Muito bom, realmente grandes mudanças acontecem..
    Beijos, aline.gama@globo.com

    ResponderExcluir
  4. andar (foi na gravidez dele que engordei 22kg), pego meus pesinhos de 2kg, uma garrafa de 2lt cheia de água e meu treino só pára às 13hs.. Isso de segunda a sexta feira.. Amo tanto que sinto falta os dias em que não fasso..
    Agora meu casamento será dia 01/12/2012 e após vou enviar as fotos do antes e depois para a equipe da Jillian para o quadro de incentivo..
    Muito bom, realmente grandes mudanças acontecem..
    Beijos, aline.gama@globo.com

    ResponderExcluir
  5. Você pode mandar os videos pra mim?
    Não encontro todos os níveis...
    Estou sem $$$$ .
    Pode mandar pra mim?

    cristiane.marin@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. http://analycia.blogs.sapo.pt/30-days-shared-jillian-michaels-497580
    nesse blog tem praticamente todos os videos de Jillian entre outyros muito bons!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!