quarta-feira, outubro 05, 2011

A hora da virada!



Eu sei que tô quieta nessa semana. Mas é por bons motivos.
Como eu já disse antes, tenho prova no sábado. Então, tô usando meu tempo livre pra estudar.
Fora isso, essa semana é meio que decisiva. Pra outras pessoas, pode parecer bobagem, mas, pra mim, são coisas mto importantes que se resolvem ou não. E eu gostaria mto que se resolvessem. Tiraria grandes pesos das minhas costas.

Nessa semana, farei a prova de direção do CFC. Eu queria mtoooo passar e acabar com essas aulas. Vcs podem torcer mto por mim? Já tô usando meus conhecimentos do segredo e me visualizando depois da prova comemorando. Ai, que nervoso.


No fim da semana, sai tb o resultado dos meus últimos exames pra finalmente terminar o tratamento daquela doença que eu tive no início do ano, lembram? Aquela que estragou minha dieta, minha viagem, enfim... Quero me livrar logo disso. Parar de tomar remédio, poder beber de novo (que vontade de uma cervejinha bem gelada... hummm).

Tenho certeza que resolver essas duas coisas vai dar um ânimo novo na minha vida.
Então, quero ficar concentrada nos estudos e no pensamento positivo pra prova. Dos exames, seja o que Deus quiser, mas eu tô curada. Tenho certeza.

E vc? Tem alguma dica pra amenizar o nervosismo na prova de direção? (preciso mtoooo).
Beijinhos,
Paula
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficar sem uma cervejinha é duro né? Se bem que não estou podendo... kkkk RA #foco #foco.
    Acho que o que passa o nervosismo é a segurança. Treina bastante que vai da tudo certo!

    bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, estou enviando luzes e boas energias pra vc. Tenho certeza q vai conseguir passar na prova, basta dirigir com concentração e calma. Não esqueça de colocar o cinto logo que entrar no carro, ajeitar os espelhos/bancos, ligar o carro, dar seta e ver se tem condições de sair... faça tudo isso com calma, uma coisa de cada vez. Assim vc ganha confiança e arrasa no geral.

    muito sucesso e saúde.

    beijokas!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!