quinta-feira, novembro 15, 2012

Ainda sobre dieta...






É, gente, Paulinha aqui segue nessa vida de dieta.

Depois de uns dias negros em que eu tinha vontade de devorar o mundo, parece que a coisa está se acalmando de novo.  Esse é o mal de fazer dieta: se vc emagrece rápido, corre mais risco de engordar de novo; se emagrece devagar, se cansa da dieta.  Acho que é foi isso que aconteceu comigo: cansei de fazer dieta.

Afinal, estou no terceiro mês. E essa minha dieta ainda é cansativa pra mim que como sempre em casa porque tem que ficar variando os alimentos. Como eu disse no início, me obriga a ficar bastante tempo na cozinha.

Mas é o jeito. Não existe fórmula mágica. E eu não quero emagrecer rápido pra engordar tudo de novo. Quero permanecer magra.

Para evitar os dias negros que eu mencionei acima, descobri que o radicalismo da minha dieta tem que incluir tb comer tudo o que a nutri coloca no cardápio. Acontece seguido de eu não comer o feijão, por exemplo, pq não cozinhei e isso influencia na saciedade. Se eu não como tudo o que ela manda, fico com fome antes do tempo, o que aumenta a probabilidade de deslizes.

A minha dieta é trabalhosa, mas, qdo eu sigo direitinho, não sinto fome. Esse é o segredo pra eu atingir a minha meta.

Como eu esperava voltei um pouquinho no peso. Na semana passada, pesei 64,2 Kg, ao invés de 63,8 Kg. Agora, preciso me manter no rumo. Falta tão pouquinho pra atingir meu objetivo.

E vc? Satisfeito com o seu peso ou me acompanhando na dieta?
Beijinhos,
Paula
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. estamos juntas, paula! Infelizmente, eu ainda tenho uma longa distância para atingir o meu objetivo. Ficarei aqui na torcida para q vc atinja o seu. o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ficarei na torcida por ti, querida! Vamos conseguir.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Estou acompanhando sim, to no meu segundo mes e tb passei pelos dias negros, 2 semanas sendo mais precisa.
    Imagine ai 2 semanas fora da dieta, sem fazer exercício...
    Ai quando eu volto cheia de força, machuco o joelho... Agora vou ter que começar desde o início, aos pouquinhos, tanto na dieta que eu tinha abandonado como nos exercícios.

    Beijos flor e força ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!
      Não deixa que o problema do joelho te desanime do regime. Com exercício, fica mais fácil, claro, mas dá pra emagrecer só com regime.
      Vamos juntas!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!