sexta-feira, novembro 16, 2012

Como ganhar dinheiro?



Sei q já escrevi um post com esse mesmo título aqui... cadê? Ah, achei, esse aqui. Acho q tdo mundo quer saber isso, né? Os q sabem, tão ricos milionários já. E a gente aqui, ralando, ralando... ê vida!

O post com mesmo título é do ano passado e minha situação financeira melhorou bastante desde então: me organizei, troquei de emprego, consegui economizar... mas ainda não tá bom. Mta gente opta pelo concurso público, mas eu acho q esse não é o caminho. Vc pode até ganhar melhor, mas está sempre limitado àquilo ali. Cadum, cadum, tô falando, mas me inscrevi num concurso q tem prova em dezembro e vou tentar estudar. Seguir as dicas da minha xará. Vamos ver, talvez seja um começo pra outra coisa.

Mas pq essa coisa do dinheiro de novo?

Eu tenho uns vizinhos interessantes. Eu não sei, acho q não trabalham, não consegui descobrir o q fazem. Estão sempre passeando com os cachorros, e eles não são idosos, não. O prédio onde eu e o noivo moramos é até um dos chiquezinhos da cidade, o aluguel não é dos mais baratos, condomínio meio caro e tal. E esses 2 caras me intrigam mto. Quero saber do q vivem, do q se alimentam, será q mostra no Globo Repórter?

Outras pessoas assim me intrigam: gente q corre no parque às 10 da manhã de dia de semana, por exemplo. Outro dia fui ao médico e passei pelo parque da cidade, cheio de gente caminhando, correndo, gente não idosa (pq o idoso vc assume q é aposentado e não pensa mto a respeito). Como vivem? Trabalham? De onde vem o dinheiro? Pq é uma vida assim q eu quero: fazer meus horários, ir correr às 10 da manhã se me der na telha. E quero descobrir como fazer isso.

A mana tem a lojinha e se mata de trabalhar. Tem só uma funcionária e mtas vezes não consegue dar conta do recado. Às vzs fico meio assim de ter um negócio próprio por causa disso, vejo o qto ela rala. Vc fica meio escravo da coisa. Talvez eu esteja vendo a coisa do ponto de vista errado, mesmo virando "escravo", ao menos vc tá trabalhando pra vc mesmo.

É uma das coisas q eu quero pensar pro ano q vem. Mas se alguém aí sabe como faz pra ganhar dinheiro fácil, me avisa, viu? E vou jogando na mega sena enqto isso! rsrsrsrs

Beijos da Taís.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Por favor, descubra qual é a fórmula e não esqueça de compartilhar!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, eu me pergunto isso todos os dias. Assim, vamos fazer um pacto hein, quem descobrir primeiro compartilha :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinado! Só não foge pro caribe antes de nos contar, tá? rsrsrs Beijos da Taís.

      Excluir
  3. KKk passei hoje pela manhã no parque e vi umas pessoas jovens correndo às 10 hs... Pensei a mesma coisa rsrsrs De que eles vivem? Será que trabalham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Eu fico mto curisa, Ka! O Globo Repórter podia fazer uma matéria sobre isso! Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!