sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Resumo da 1a semana



Essa semana foi meio estranha. Um pouco frustrante. Acho que meu humor não anda dos melhores. Tenho que procurar uma matéria que li uma vez, sobre alimentos que melhoram o humor, e passar a comer todos, todos os dias!
Não emagreci nada e acho que estou retendo líquido porque estou me sentindo um tanto inchada. Ao menos, não engordei. Continuo no mesmo peso.
Tive um surto no outro dia e comi uma fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, porque eu tenho andado meio deprimida (essa foi a desculpa).
Não consegui fazer exercícios físicos nenhum diazinho.
Não li nenhum livro relacionado à minha profissão, nem relacionado à minha pós. #Fail total.
Estou pensando em colocar como objetivo a leitura de ao menos 15 páginas diárias. Parece algo atingível.
Não estudei nem um minuto essa semana.
Fiz duas coisas que estavam na minha lista de tarefas e pendentes há uma semana. Mas não fui na farmácia buscar meu remédio. Daqui a pouco vou e eles vão ter jogado fora a minha encomenda.
Consegui, ao menos, limpar e organizar meu quarto. Não tanto quanto eu pretendo, mas foi um começo. E organizei minha mesa de trabalho.
Fico triste pelo fato de que eu ainda não voltei para terapia por pura falta de dinheiro. Vontade não falta.
Não comecei a meditar. Nem sei mais como se medita. Há muitos anos atrás eu frequentei um centro de meditação. Era muito bom. Mas faz tempo mesmo e eu preciso reaprender. Por isso quero ir ao centro budista, porque é um local propício. Sozinha, em casa, duvido que eu consiga.
Separei uns sites sobre o assunto para ler, mas quem disse que eu li?
Não sei se foi falta de tempo ou pura preguiça ou os dois. Quero ver se faço isso no findi.
Estou pensando em estabelecer algumas rotinas, algo como fazer uma checagem toda sexta-feira sobre as tarefas e metas da semana. Odeio fazer listas, mas vai ser o jeito.
Quanto às minhas finanças, bem, sem comentários. Pobreza total e desorganização. Mas essas coisas vão mudar, ah, vão!

Beijos da Taís.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Ai Taís, lendo seu post antigo eu vejo q todo mundo passa por essas coisas... mas veja que vc já está bem melhor hj né????? Isso só me anima!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!