quinta-feira, abril 07, 2011

Correndo contra o tempo!


Hoje resolvemos colocar uns marcadores de tempo e de quilos perdidos aqui no blog (esses estão lá embaixo, ao final de todos os posts), e percebemos que falta pouco pra chegar ao final esse nosso projeto! 4 meses e 2 semanas! Socorro!
Tenho muitas metas e não estou conseguindo cumprir o básico.
Digamos que eu tenho algumas desculpas bem aceitáveis, mas, de qualquer forma, eu tinha que estar mais a fim.
Minhas leituras, por exemplo: deixei tudo de lado.
Aí hoje resolvi pegar um livro novo para ler, mesmo estando com leituras atrasadas e incompletas. É um livro que eu só comprei por causa da mana, O Livro do Amanhã. Ela gostou do título, e eu acabei comprando. Na primeira página, eu li algo que me tocou: "algumas pessoas nascem mente aberta, mentes tão abertas que elas atravessam a vida despertas e aceitando as coisas como são, vendo a luz onde há trevas, vendo as possibilidades nas encruzilhadas, provando a vitória enquanto outros cospem derrota, questionando quando os outros se calam".
Parece que foi algo do destino, porque li isso e me motivei de novo. Estava bem deprimida outra vez, sem querer fazer nada, contemplando o vazio, e essas palavras me fizeram olhar de novo com carinho para esse projeto. O tempo é curto. Eu poderia encarar dietas malucas e emagrecer os 7 quilos que me faltam nesses 4 meses que ainda temos pela frente. Mas meu objetivo maior é MUDAR. Não adianta nada emagrecer muito, muito rápido, e engordar tudo e mais um pouco depois. Como não adianta eu querer colocar todos os meus objetivos em prática ao mesmo tempo, e vir a largá-los todos depois.
Mudança é meu objetivo, mesmo que seja a passos de tartaruga.

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!