quarta-feira, abril 06, 2011

Um batom vermelho.


Ando nessas de economizar. Andamos! Eu e a mana. Mas há certas coisas que valem a pena comprar, ainda mais se você é mulher (nosso caso). Uma das dicas pra economizar é investir em produtos de qualidade, roupas básicas, coisas que a gente realmente vá usar.

Eu agora ando fazendo uma limpa nas minhas coisas, especialmente em cosméticos vencidos e tralhas que eu não uso.

Há muito tempo eu procurava um batom vermelho, o vermelho ideal, aquele super sexy e feminino. Encontrei na Lime Crime, essa marca americana de cosméticos, com embalagens coloridas e criada por uma moça doidinha chamada Doe Deere.



O batom tem o nome de Retrofuturist e é um vermelho bem vermelho opaco, cor perfeita! Custou 16 dólares e chegou rapidinho na minha casa, valeu muito a pena.

Não pretendo comprar mais batons tão cedo. Tenho uns cor de boca pro dia e esse vermelho de diva para ocasiões especiais. E você? Qual seu produto coringa?


Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!