segunda-feira, abril 25, 2011

Diário da Paula


Eu estive fora por probleminhas técnicos, mas voltei.
Sinto admitir, mas acho que depois desse meu problema de saúde voltei à estaca zero.
É a sensação que eu tenho: retrocesso total.
Tô gorda, exausta, totalmente sem paciência, dizendo sim pra tudo e ignorando minhas vontades, repetindo antigos padrões...
Eu tento seguir em frente e me pego passando pela mesma árvore repetidas vezes. Vi a árvore de novo nesse feriadão...
Pelo menos, passei a entender algumas coisas melhor. Entendi que a minha repetição de padrões é preguiça. Repetir as mesmas coisas me mantém no mesmo lugar e me impede de crescer. Melhorar significaria muito esforço. Daí eu fico inventando coisas pra não melhorar. E assim chego onde eu estou: tudo errado.
Nem tudo, lógico. Meu namorado é um oásis no meio do deserto, que eu tenho que lutar comigo mesma pra manter. Pra não inventar uma volta aos padrões e à preguiça. Namorar alguém que eu admiro me obriga a crescer e melhorar sempre. Namorar perdedores é mais fácil, mas me mantém no chão.
Com três meses de projeto, pra mim, esse é um novo recomeço.
Lá vou eu recomeçar o regime, tentar dormir mais, tentar estudar e melhorar a relação com a minha filha que eu tb tô entendendo melhor depois de anos de terapia (uma hora cai a ficha).
Mas é isso aí, gente. Recomeçar qtas vezes forem necessárias até conseguir. E tentar perseverar sempre.

Beijinhos,
Paula.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!