sexta-feira, julho 08, 2011

Mudando... pra melhor!


Hj queria compartilhar algumas novidades.
Como a mana já adiantou, eu vou fugir do frio e vou pegar uma praia em pleno inverno em um lugar "horroroso" do Nordeste. Tudo isso graças a uma promoção de um site de compras coletivas e às milhas do cartão de crédito.
Comprei a promoção pra ir com o namorado, mas ele acabou não podendo ir... Convidei uma grande amiga pra ir comigo. Acho que uma viagem de amigas vai ser ótimo tb.
Uma semana no Nordeste era tudo o que eu tava precisando agora. Os últimos tempos foram bem estressantes: doença, perda de viagem programada, tempos ruins com a minha filha... Vai ser bom tirar uma folguinha.
Além disso, ainda cumpro um dos objetivos traçados aqui no blog!!!
Pra ver como não precisa ter mto dinheiro pra viajar.
Vc pode conseguir a hospedagem por preços mto em conta, inclusive em alta temporada. Esses sites de compra coletiva tem mtas promoções boas, inclusive pro exterior. Vale mto a pena conferir. Mas confira com mto cuidado a oferta pra não entrar em furada.
Outras boas opções tb são agências de turismo e planos de viagem.
Para as passagens aéreas, vale a pena acumular pontos no seu cartão de crédito e trocar por milhas. Veja como no site do seu cartão. Ou ainda vc pode ficar atenta aos sites das companhias aéreas. Eles fazem promoções mto boas.
Voltando aos tropeços de 2011, tenho que contar que minha lojinha teve um probleminha... O dono da casa onde eu morava e tinha a lojinha resolveu vendê-la. Ele me avisou há tempos, mas eu, como sempre, procrastinei até o último minuto.
Tive que procurar às pressas um lugar novo. Quase surtei...
Eu tive mta sorte e arrumei um lugar ótimo. Nos mudamos no fim de semana e eu tô mto feliz! A casa nova é linda, espaçosa, mais ensolarada e ainda tem um ótimo espaço pra minha lojinha. Minha filha adorou o quarto novo dela.
Mas eu tive sorte, não siga o meu exemplo!!! Procure com calma.
Agora, estou empolgadíssima arrumando tudo. Feng Shui é o meu mais novo objeto de estudo, juntamente com cores de paredes e outros objetos de decoração. Em breve, vou colocar aqui algumas dicas que estou usando na casa nova.
E vc? Tem alguma dica de decoração pra me dar?

Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!