segunda-feira, julho 04, 2011

Como ganhar dinheiro?


Alguém me diz como? Ando numa pobreza horrível, chega a me doer! Ganho mal, mal. Mal dá, de verdade, pra pagar minhas contas. Nunca sobra nada. Ou, como dizem alguns: sobra mês (muito mês) no fim do meu dinheiro.
Um dos meus objetivos para esses primeiros 6 meses de plano de mudança de vida era ganhar o dobro. Parece que isso está bem longe. Ao menos se eu continuar trabalhando onde estou.
O trabalho é bom, o ambiente é bom, não me estresso, mas o salário é péssimo. Fico indecisa: penso que posso aproveitar que aqui me sobra tempo, para estudar para algum concurso e me dedicar a outras coisas, como esse blog. Mas aí penso que preciso de dinheiro, e penso em trocar de emprego. Que dúvida!
Além disso, eu tenho que me organizar financeiramente. Sou daquelas pessoas que não sabem onde vai o dinheiro e isso tá errado! Fiz umas planilhas, mas não tenho atualizado. Até porque me deprime. Mas tenho que largar isso de lado, de me deprimir, arregaçar as mangas e partir pra luta. Estava lendo um livro sobre finanças pessoais, comecei a achar chato e acabei largando. Vou retomar a leitura dele e ver se tiro algo de proveitoso dali.
Se alguém tiver alguma dica de organização financeira, eu agradeço muito.
Achei esse vídeo bem bacana sobre ir atrás dos próprios sonhos e quero compartilhar. Tirei desse blog aqui. Quem sabe a gente não começa agora a ir de verdade atrás do que quer?
Só sei que eu preciso de dinheiro! Muito urgente!

Beijos da Taís.

Playground 2011 - Guest Editor - Rankin - Seizing The Moment - PTG from Swatch MTV Playground on Vimeo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!