quinta-feira, julho 21, 2011

Mudando de assunto: e a Carteira de Motorista?

A mana me perguntou isso um dia desses. Me cobrou que eu nunca mais tinha escrito no blog sobre isso. Pois bem, esse é o meu assunto de hj.

O objetivo não está totalmente perdido. Quem sabe consigo ainda dentro do prazo. Na verdade, começar era mto importante tb. Adiei durante anos esse recomeço.

Fiz todas as aulas teóricas e práticas e, como eu já esperava, consegui mto progresso, mas ainda não estou pronta pra prova prática. Não sei se eu já disse isso aqui, mas eu sempre tive verdadeiro pavor de dirigir, somado a uma total inaptidão pra coisa. Não sei o que nasceu primeiro: o medo ou a dificuldade.

Depois de 20 aulas práticas, a coisa melhorou um pouco. Aprendi coisas que eu jamais imaginaria, ainda que esteja fazendo tudo isso pela segunda vez. Ainda assim, no entanto, não estou pronta pra prova. Continuo errando coisas que não deveria errar mais, mas acho que é só questão de treino. Preciso treinar mais. Só isso.

Mas aí tem um outro problema. Pra treinar mais, vou precisar de mais aulas e, como tenho comentado aqui no blog o dinheiro tá curtíssimo.

A minha sorte é que meu instrutor é um dos seres mais atrapalhados que eu já vi. Demorou duas semanas pra marcar minhas aulas extras e, hj, qdo me ligou, ficava "hããããã, qdo eu marco pra ti...." E olha que eu não fiz nenhuma exigência de horário. No fim, ele marcou uma só aula pra amanhã. Cada uma dessas aulas extras vai me custar R$ 28,00. Na atual situação é mto dinheiro, mas tenho que terminar isso. Aperto mais um pouquinho...

E vc? Tb tem ou tinha medo de dirigir? O que faz/fez pra perder isso?

Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!