sexta-feira, outubro 07, 2011

Como ser autoconfiante




COMO SER AUTO CONFIANTE,
POR ELLE MACPHERSON

Se existe alguém que entende de auto confiança, é uma supermodelo, mas essa supermodelo diz que tudo é questão de se aceitar e usar calças confortáveis 
"Auto confiança é um estado de espírito, uma maneira de ser," diz Elle Macpherson. "É verdade, quando penso sobre como me sinto em relação a mim mesma, ou percebo as pessoas à minha volta, é uma coisa que sempre me cruza o pensamento: ser auto confiante é uma coisa que vem de dentro". Então, Elle, como podemos fazer?
Elle: sorrindo de dentro pra fora.

VEJA OS PROBLEMAS DE UM NOVO ÂNGULO
"Eu sempre digo foque na solução, não no problema, só q a solução não é óbvia, é mudar seu ponto de vista quanto ao problema. Quando há algo em mim mesma q me perturba, não entro em pânico e foco em mudança. Ao contrário, foco no q eu gosto em mim mesma. Por exemplo, tento não olhar no espelho e pensar 'céus, tenho rugas aos redor dos olhos, estou velha' eu penso q isso significa q tenho experiência e q aproveitei a vida e vou ter ótimas histórias a compartilhar com meus filhos".
ESTEJA CONFORTÁVEL EM SUAS ROUPAS
"Isso não é algo trivial, realmente me afeta. Sempre me sinto melhor qdo uso roupas confortáveis, coisas q escolhi sem pensar muito, do q quando tenho q me arrumar ou tento montar um look. Estando confortável toda minha linguagem corporal muda. Evite as calças justas! Rsrsrsrsrs
"Eu digo 'sempre foque-se na solução, não no problema', mas a solução pode não ser óbvia, é na verdade mudar seu ponto de vista quanto ao problema".
"Se vc está em paz com seu corpo, vc exala auto confiança. Pessoalmente, eu só uso jeans. Adoro jeans e calças confortáveis e sapatos de salto alto. Me deixam mto alta, mas me dão auto confiança".
SEJA SUA PRÓPRIA MÃE
"Há um lado prático e outro emocional nisso. Primeiro, fale consigo mesma como uma boa mãe: foque-se nos seus aspectos pessoais q vc realmente gosta. Depois, pense no seu bem-estar físico. Qdo meus filhos ficam brabos ou chateados, eu penso 'eles estão cansados ou comeram mto açúcar?' Nosso estado mental está sempre conectado com nosso bem-estar corporal. Sempre bebo bastante água, como direitinho, durmo o suficiente, e procuro ter sempre uns momentos só pra mim pela manhã, acho q esses momentos me levam de volta pro centro, me dão equilíbrio e colocam meus pés no chão".

Tirado daqui.

Beijinhos da Paula e da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Adorei.obrigado pelo txto :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. ""Se vc está em paz com seu corpo, vc exala auto confiança. "" Adorei, é disto que estou em busca, de estar bem comigo mesma novamente!

    Adorei o blog de vocês meninas, e desejo todo sucesso do mundo para as duas ....

    Se puderem me fazer uma visita, ficarei muito feliz, sou nova por aqui, e estou a procura de amizades nessa blogosfera light ...

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/


    Seguindo o blog já ... Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Ótima abordagem!
    Uma linda semana para você.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Noossa!
    pura verdade viu, se a gente não estiver em paz com o corpo, a auto confiança vai embora. E com certeza cada dia eu estou mais em paz com o meu corpo, querendo cada mais melhorar.
    Meninas, o blog de vocês está lindão! adorei!
    SUCESSO :D
    Beeijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!