terça-feira, outubro 04, 2011

Compras e mais compras?!?



Rsrsrsrs calma! Estou organizando a minha lista das 101 coisas em categorias, pra ficar mais fácil. Seguem os itens relativos a compras:



45. Trocar meu notebook por um bem melhor!
46. Comprar todos os meus perfumes preferidos
47. Comprar novas “roupas de baixo”
48. Comprar um carro
49. Comprar ou ganhar uma jóia, mesmo que seja simples ou pequena
50. Comprar uma chapinha pra cabelos51. Comprar uma câmera digital nova
58. Comprar um apartamento lindo
67. Comprar uma cama maior e melhor (bambu!)
91. Comprar um box completo do House e assistir todas as temporadas
93. Comprar roupas novas: peças chave que podem ser combinadas entre si
100. Comprar um celular inteligente! rsrsrs (um samsung galaxy ou um Iphone)

Comprei uma chapinha Revlon por R$31! Ontem! rsrsrsrs Assim q ela chegar eu tiro fotos pra vcs verem. Apesar de estar lisa com a escova marroquina, acho q a chapinha vai ser bem útil, pra deixar o cabelo mais ajeitado. Vamos ver se eu vou ter jeito pro negócio.

O item 47 já foi parcialmente cumprido: comprei umas calcinhas novas, q estava precisando, mas preciso de 2 sutiãs, acho q vou comprar 2 conjuntos, um preto e um branco, bem básicos.

Estou com problemas com essa listinha aí de cima: o item 91 e o item 100. Sobre o item 91 falei aqui e acho q vou acabar cortando da lista. Estou pensando em outro seriado pra substituir, mas esses boxes são tão caros! =/

O item 100 eu ainda não sei... ganhei um celular usado de uma amiga, mas ele é smartphone, e estou achando super bom. Como esses dois q eu citei no item são bem caros, talvez eu troque muito mais adiante (tdo bem, o projeto vai até 2014). Esse item acho q fica, mas o 91 eu vou acabar mudando.

Acho q os itens 48 e 58 dependem mto do cumprimento do item 83: Estudar e passar num concurso. Pq a minha profissão não dá dinheiro, tenho q me convencer e ir fazer qq outra coisa q pague mais. E no Brasil, o q paga mais é o serviço público.

Acho q a minha prioridade, dessa lista aí, no momento, são os perfumes (pq eu não sei viver sem) e uma cama nova. Quero uma cama maior e mais gostosa. Só q essas camas são caras, então vou ter q traçar uma estratégia pra economizar e comprar.

Estou pensando com carinho nesse assunto: comprar! rsrsrssrs Já q um dos itens da minha lista é só comprar cosméticos qdo eles acabarem (item 62), e tb pq preciso economizar. Então tenho q ter mais critérios na hora de comprar. Há meses não compro sapatos nem roupas, simplesmente pq não tenho dinheiro. Mas eu tenho mta roupa no guarda-roupa e mtos sapatos. Por isso preciso organizar meu quarto e minhas coisas, até pq tenho q cumprir outro item: 37 - organizar (jogar fora ou doar o que não for necessário).

Li nesses sites de astrologia, feng shui, q novembro é um mês de mudanças, de novas energias e q esse ano, com o dia 11.11.11, novembro vai ser um mês mágico e devemos fazer as limpezas necessárias pra poder receber tdas as boas energias desse mês. Então eu tenho outubro pra dar um jeito! rsrsrs

E os objetivos de vc, leitora? Está cumprindo? Está se organizando?
Conta pra nós! =)

Beijos da Taís.

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Legal sua lista de coisas para comprar. Eu estava querendo um iphone q eh em média 1.800, substitui por um motorola Defy que foi 900 dividido em 12x e está cumprindo muito bem o seu papel de smartphone. E tem um detalhe nesse cel q comprei - é a prova de queda, de água e de poeira. Como eu sou muito desastrada caiu como uma luva pra mim. Estava querendo comprar um ipad para ler. Ou trocar meu notebook. Mas resolvi comprar um impressora a laser de 300 reais (sansumg).Pq meu problema era para ler... e vi que nada substitui o papel. Não tem ipad que substitua o texto impresso. É isso... eu sempre penso 1.000 vezes antes de comprar alguma coisa e vejo se realmente preciso daquilo. Se vale a pena o investimento.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Boa aquisição, eu não sei o que eu seria sem a minha chapinha, kkk quer dizer, sem ela, meu secador e minha pequena maletinha de make.
    Te desejo umlindo final de terça.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi vim conhecer e amei ja to seguindo aparece no meu blog e seja sempre bem vinda bjnho

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!