quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Ah, o verão!!!





E como pensar ou fazer qq coisa com esse calor, meu Deus??
Nessa noite, não conseguia dormir de calor. E se dormia, acordava logo. Agora, vou passar o dia meio sonolenta, sem vontade de nada.

Preguiça de ir na piscina nessa semana. Queria ler, fazer outras coisas. Daí, fiquei em casa sentindo calor. De qualquer forma, não fiz nada que preste. Melhor ir na piscina, onde não passo calor ao menos. Sem falar que a gente toma sol, gasta um pouco de energia. Na segunda, levei a minha filha no clube onde somos sócias. Eu estava meio entediada e resolvi caminhar na piscina média onde a água bate um pouco acima da cintura. Achei ótimo! Não se caminha fora da água? Pq não caminhar dentro? Acho que caminhar na água gasta mais calorias. E não se passa calor. Perfeito pro verão. Espero me empolgar e continuar.



E hj começa minha dieta financeira! Já comecei com gastos em remédios, já que me deu uma amigdalite. Mas isso vai me possibilitar exercitar minha planilha de gastos, já que os gastos com medicação estavam previstos. Tomara que dê certo.

Pra quem ficou curioso sobre a novela do meu relacionamento, vou contar que a Paulinha aqui teve um piti no sábado a noite. Nós saimos e tomamos uns chopps e eu fico super sincera qdo bebo. Qdo vi, já tinha, praticamente, lido o post pra ele em voz alta. Logicamente, a reação dele não foi boa, no início, mas, no fim, foi positiva. O que eu senti foi que, mesmo sem entender totalmente, ou sem concordar totalmente, ele tentou agir de maneira com que eu me sentisse mais confortável. Me deu esperança... E, qdo eu me senti mais acolhida, pude voltar a sentir o mesmo amor de antes. Doido? TPM? Sei lá. Talvez sejam os pequenos ajustes que são necessários. Parei de pensar em terminar. Comecei a pensar em compreendê-lo, apoiá-lo e ser tolerante. Assim como, comecei a repensar minhas atitudes.

Acho que ainda me faltam alguns acertos comigo mesma pra que as coisas fiquem como eu quero com o namorido.



Sempre acreditei que era esse o caminho: começar de dentro pra fora. 
Bora, colocar isso em prática.

E vc? Como tá enfrentando o verão? Como acha energia no verão? Que exercício vc faz???
Beijinhos,
Paula

Quer receber posts como esse? Inscreva seu e-mail:


Delivered by FeedBurner
Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Vocês estão com calor, e nós, aqui em Portugal, a rapar um frio siberiano!
    Por causa de uma massa de ar frio vinda do Norte da Europa (a mesma que está a matar muita gente por esta Europa fora), andamos aqui mais cheios de roupa que eu sei lá!!!
    De bater o dente!

    ResponderExcluir
  2. Os extremos são horríveis né, Ana? Aqui, quando é pra ser frio, tb é mto frio.
    Um meio termo seria ótimo.
    Que venha o outono! Ou a primavera, no teu caso.
    Beijinhos, Paula

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Brasília tah uma loucura, em janeiro chovei quase o mês inteiro... Agora tem dias quentes e dias chuvosos, ou amanhece quente e chove a tarde ou o contrário. Não da pra programar nada pensando no tempo, rs.

    Estou sem AF desde o fim do ano, preciso mudar isso urgente!

    Não tinha visto seu post "da crise" li agora, não sei se consola ou se serve como conselho enfim, eu sou casada a 8 anos, estou com meu amor a 10 anos e esses momentos acontecem, eu já pensei em por um fim em tudo algumas vezes e sei que ele também pensou mais isso passa, são tempestades, depois delas sempre vem o sol lindo e brilhante!!!

    Sempre que quiser conte comigo!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Comecei hoje a fazer alguma coisa pelo verão, melhor dizendo, por mim. Mas a gente põe a culpa no verão, como se ele nos obrigasse, e fica tudo certo. Fiz caminhada e comi salada! Pretendo manter, e de preferência tomar gosto...

    ResponderExcluir
  5. Calor? Depois de Bangu, a Praça Mauá no RJ é o lugar mais quente da face da Terra. Onde tudo tá nublado o céu abre um buraco aqui e fica azulzinho huasihuasihusai... esse é o lugar onde trabalho

    E te falar Paula, é difícil achar energia no verão, eu q tenho pressão baixa então, logo passo mal.

    Q bom q vc e o namorido se resolveram! É assim mesmo, lá em casa é desse jeito... e penso q no dia q estivermos 'satisfeitos' (entre aspas pq nunca ficamos) é pq não tem mais amor, aí sim tem q terminar.

    bjos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!