sexta-feira, fevereiro 17, 2012

A corrente do bem!





Qdo eu e a mana começamos esse projeto, foi por um objetivo egoísta, vamos dizer assim. 
Era uma coisa pra gente, pra nós duas, pq a gente não sabia bem onde queria chegar, só tinha aquela certeza de q não dava mais pra continuar do jeito q tava, q a gente tinha q mudar. 
E aí nasceu o 6 meses pra mudar. E já passou quase um ano desde q a gente começou. 
E desde q a gente começou, muita coisa mudou, e uma delas foi a gente ver q isso aqui não é só pra nós. Q ajuda quem nos lê, e cada vez q a gente recebe uma mensagem como a que recebemos ontem no facebook, temos mais força pra continuar, e ficamos felizes pq não só estamos nos ajudando, como tb estamos conseguindo ajudar outras pessoas, mesmo à distância. 


"Olá, gostaria de agradecer por aceitarem meu pedido de amizade e aproveitar pra dizer o quanto o blog de vocês tem me ajudado.
Estou em um momento decisivo da minha vida, faltam alguns dias para meus 21 anos, e sinto que não conquistei nem 10% do que planejava...é como se meus sonhos estivessem engavetados por uma onda de procrastinação que não me deixa.

Em uma madrugada dessas sem sono li um post atrás do outro, e em muito tempo não sentia tanta vontade de continuar, além de ter me identificado com o que vocês passam.
Muito obrigada, de verdade...estou torcendo por vocês :D"


Me senti como naquele filme A Corrente do Bem, já q a mana tem falado tanto sobre filmes. Pq uma coisinha (um blog despretencioso) voltada pro bem já gerou tanto bem por aí afora. Ajudar outras pessoas acabou sendo um benefício extra, q é uma coisa q nos motiva, é um círculo, mas não daquele vicioso, e sim um círculo do bem, em q coisas boas circulam e passam pela gente, e a gente consegue, por isso, pela ajuda e o carinho de vcs, ultrapassar mais e mais barreiras. 



Isso aqui não era a busca de um sonho. Era só uma maneira de procurar desabafar e fixar algumas metas e objetivos. E agora se tornou um sonho: o sonho do nosso Café, o sonho de termos a vida q queremos, e a realidade de ver as coisas q desejamos irem acontecendo, ainda q demore um pouquinho.
Um simples blog q virou um ponto de partida, um ponto de apoio, um lugar de descanso, um lugar de acolhida.

E através dele a gente conheceu pessoas legais e começamos a dividir sentimentos, pensamentos, idéias, dúvidas e com isso crescemos, e com isso melhoramos.
Acho q a gente só tem q agradecer por tudo até agora.
Por essa experiência maravilhosa q tem sido vir aqui compartilhar um pouco das nossas vidas.
Eu e a mana vamos dar início a uma 3a fase. Nossa idéia é nos encontrarmos, mesmo com a distância e a falta de tempo tentando nos impedir, pra matar as saudades e pra discutirmos sobre o 6 meses. Sobre as nossas vidas. Nossos projetos.
Queremos reformular isso aqui pra traçarmos objetivos bem concretos, e criarmos mini projetos. Devagarinho a gente quer chegar bem longe, bem alto!
Pq afinal de contas, o q é mesmo q a gente quer de 2012?
Sermos bem felizes!

Beijos da Taís.
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. OLA...A ALGUM TEMPO FUÇANDO NET ENCONTREI BLOG D VCS

    ANTES DISSO TBEM CONHECI O 1001 COISAS EM 101 DIAS

    VIVO COM MEU CADERNINHU PRA LA E PRA CA COM MINHAS METAS

    APESAR DE ACOMPANHAR ALGUM TEMPO E ESTAR LENDO TODOS POSTS NUNCA COMENTEI.....MAS KERIA DIZER K AMU BLOGS D VCS E ACOMPANHU ESPERO K CONTINUEM E TEM ME AJUDADO MUITO

    MANDEI CONVITE PRO FACE...MEU NOME DEISE..ESPERO K ACEITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um blog pode te ajudar tb! Experimenta! Beijos da Taís.

      Excluir
  2. hehhe eu adoro quando vocês contam os objetivos! me ajuda a pensar quais são os meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então talvez a lista dos desafios te ajude mais! Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Achei super reflexivo o post. Incrível a ideia de vocês. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente fica super feliz de saber q nosso blog ajuda, pq ele NOS ajuda mto! Beijos da Taís.

      Excluir
  4. Quando a gente faz um blog, sempre ajuda outras pessoas! :)

    Eu só conheço o blog de vocês que trata sobre esse tema de mudança de vida, de um jeito pessoal.. tem outros?

    Achei vcs no google.. então eu acho que esse blog tem futuro meeesmo. Vocês podem se preparar para um grande crescimento! :D

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!