sexta-feira, novembro 30, 2012

Algo que me mude


E aqui estamos nós na segunda semana.
Como a Taís comentou ontem, nos restam 25 semanas e 5 dias (hoje) para o final desta fase/etapa.

Contei pra vocês na semana passada que resolvi tentar a tal da Dukan. Aguentei somente 2 dias. E olha que tentei com todas as forças, mas meu organismo não aguenta tanta proteína animal não, viu? Confesso que fiquei bem chateada... Afinal, ouço tanta gente comentando sobre os ótimos resultados que consegue com ela e porque não pode funcionar para mim desse jeito também? Mas esse #mimimi todo durou pouco tempo.

Bem, voltei a fazer o que já funcionou para mim em outra época... Estou anotando tudo o que como e bebo durante o dia... Contar calorias, pontos, notas... Por falar nisso, estou usando um aplicativo que gostei bastante. Se chama Nutrabem. Se você é adepta a anotar tudo acho que vale a pena experimentar.

Ah, quase esqueci de comentar uma coisinha... Quando fiz o cálculo do peso ideal, para iniciar a Dukan, o resultado foi diferente do que eu imaginava... Apesar de ter colocado 52kg como meta para o final desta fase, meu sonho de consumo seria pesar entre 48 e 50kg. E não é que o resultado do cálculo da Dukan foi 54,6kg? Bem, de qualquer forma não mudei minha meta... Vamos ver se quando eu chegar nos 54,6kg mudo de ideia... rs

E como diz a frase ali em cima que escolhi pra dizer como estou me sentindo hoje: Por que esperar o dia 31/12 pra revisar minha lista de coisas para fazer em 2013? Por que não começar hoje?

Beijos com desejo de um ótimo final de semana!
Marjorie
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Qdo eu fiz meus diários alimentares consegui emagrecer, acho q é uma ótima tática. Tb não curti mto a Dukan, mta proteína, passei mal. Melhor comer de tdo e se controlar. Adorei a dica do aplicativo, vou baixar! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Fiz 3 dias da Dukan,emagreci 3 quilos,mais não aguentei depois.Gostei bastante dela.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bom que não sou a única que não deu certo com a Dukan... estava me achando uma aberração... kkk

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!