terça-feira, dezembro 18, 2012

Fim de ano!



E aí, pessoal, como estão os preparativos pras festas de fim de ano?



Eu ainda não comprei nenhum presente, nem ao menos faço a mínima ideia de qual presente vou comprar pra quem.  Ainda bem que sempre fazemos amigo secreto no fim de ano, o que diminui mto a quantidade de presentes. Tenho que comprar o presente do namorido, da minha filha, da mana, da afilhada e do meu amigo secreto.

Eu realmente adoro fim de ano. É uma época de ficar mais tempo com a família ou aproveitar os feriadinhos pra fazer alguma viagem, descansar. Fora toda a função de comida, bebidas, presente, família. Isso é tudo de bom!

No ano passado, eu e o namorido fizemos um tour pelo estado. Nesse ano, decidimos não fazer nada. Vamos aproveitar só nos fins de semana. Estamos planejando uma viagem grande pro meio do ano que vem. Ainda naquele planejamento de fazer tudo o que tiver pra fazer agora antes de engravidar.  Estou mto empolgada com isso.

Apesar das festas de fim de ano, não quero perder me afastar dos meus objetivos. Quero retomar as caminhadas e não abandonar a dieta. Pra isso, preciso fazer compras amanhã. Mas só amanhã pq hj no fim da tarde vou fazer a minha primeira consulta com a terapeuta pelo Skype. Tb estou bem ansiosa pra ver como vai ser, já que não consegui testar nada. Vamos testar ao vivo. Hehehe



Ontem, finalmente, comecei a ler um daqueles cinco livros que eu tinha prometido ler até o fim do ano, lembram? Meu eleito foi “O Segredo de Luiza”, que eu ganhei de uma amiga. O livro é mto bacana, ensina conceitos sobre empreendedorismo a partir das coisas que acontecem na vida da Luiza, a personagem do livro. Tô bem no início do livro, mas tô gostando bastante. Escolhi esse livro por causa da desmotivação com a lojinha que eu tinha falado no último post. Pelo pouco que eu li até agora, acho que vai ajudar bastante!

Tá certo que não vou mais comprar aquele livro que era o fim do desafio pq a fofa da Marjorie, nossa convidada especial que escreve nas sextas, me mandou a trilogia. Obrigada, Marjorie! Mas o desafio não era só pra ler aquele livro, era tb pra me incentivar a ler mais. E por isso vou continuar.

E vc? Curte fim de ano ou deprime? Quais seus planos pra esse fim de ano?
Conta pra gente.

Beijinhos,
Paula
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Paula, pra mim o final do ano é como o início. Não entendo esse dispsrate de compras, essa algazarra desenfreada como se fossemos morrer amanhã uma vez que não sabemos mesmo quando vamos morrer. Pedir perdão é um exercício diário! Viver bem é um exercício tb diário! Ter uma casa arrumada deve ser constante até pra que vc não se sinta doente...então eu não tenho grilos com presentes e festas. Pra mim datas importantes são os aniversários da minha família, isso sim eu gostaria de comemorar em grande estilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaina!
      Entendo teu ponto de vista.
      É que eu adoro uma festinha. Só preciso do motivo. hehehe
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Oi, Paula!
    Confesso que já fui muito ligada nessas datas, mas hoje em dia não sou tanto. Até gosto de preparar uma ceia caprichada e tudo mais, e passar essa data com pessoas que estiveram ao meu lado durante o ano inteiro. É estar junto de quem eu gosto, agradecendo pelas coisas boas que aconteceram, com a esperança de no próximo ano modificar o que não foi tão bem como o planejado. Beijos. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Confesso que tb perdi o sentido original da festa. Pra mim, é bem isso tb: momento de confraternizar com as pessoas que a gente ama.
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!