O fim do ano se aproxima e com ele um sentimento de urgência universal toma conta de todo mundo, inclusive de moi aqui! São tantas coisas a fazer, a resolver, a arrumar que muitas vezes nem sei por onde começar... ou melhor: sei sim! Quero começar a olhar a vida de outra forma, quero me importar com o que realmente é importante e priorizar o que deve ser priorizado, quero ser mulher mas, sem deixar de ser menina, porque a vida não precisa ser levada somente a sério, quero mais sorrisos nos meus lábios, mais brilho nos meus olhos e mais muito mais amor neste meu coração velho de guerra!
Quero acreditar nas pessoas, em mim, nos meus sonhos e na minha força! Sim, eu posso fazer diferente, eu posso ser diferente e construir novas relações com as pessoas, com o mundo e inclusive com o meu passado. Posso ressignificar as experiências que não foram tão boas e deixar ir o que não tem mais sentido aqui dentro de mim!
Neste novo momento que estou me dando a chance de reinventar quero ser quem eu realmente sou, nada de interpretações de 5ª ou playbacks! Porque eu desafino sim, quase sempre... mas a letra da canção é de minha autoria!!!
Bora despertar para nós mesmas?!
Beijokas,
Sandra C.
amei esse post.....é o k kero pra mim tbem
ResponderExcluirEntão vem com a gente Borboletinha? Vamos fazer realmente diferente?
Excluirbeijokas,
Gostei!! Quero mudar algumas coisas também. Mas nada muito difícil, para desanimar depois.
ResponderExcluirBeijos, Aline
http://24diasdeprimavera.wordpress.com
Aline, o importante primeiro de tudo é querer e pelo jeito vc já quer!!! então que tal juntar-se a nós neste projeto? vem??!!
ExcluirBorboletinha e Aline, vamos todas juntas nesta empreitada?
ResponderExcluirVamos devagarinho, ganhando confiança com a gente mesmo que a gente chega lá!!!
beijokas,
Oi, Tânia, se vc tem blog, deixa o link pra nós? Beijos da Taís.
ExcluirLindo, Sandra!!
ResponderExcluirTb tô nessa.
Beijinhos,
Paula
Paulinha, é tempo de descobertas e travessias...
Excluir