quarta-feira, dezembro 26, 2012

O quinto dia



Este é o meu quinto dia de folga. Cinco. Gente, tão lindo. Confesso que já pensei mil coisas para o trabalho, cursos para desenvolver, mil ideias. Só que estou deixando tudo para depois. Este é o meu período de esvaziar a cabeça, descansar e me dedicar a ficar com quem eu amo. Nesse momento em que eu escrevo, tem uma pitoca de três anos do meu lado, com boias nos braços dizendo: "Dinda, vamos pra praia!!!". E é exatamente isso que vou fazer assim que eu terminar de digitar: abastecer o carro e ir para a praia. Vou rever minhas amigas de infância, aproveitar o tempo com a minha irmã e a minha sobrinha e curtir. E descansar.

Não estou descuidando dos exercícios. Apesar de não chegar perto da academia, bermuda, top e tênis estão na mala e sendo usados. Coloquei uma meta de me exercitar pelo menos sete dos dez dias que terei de folga. Espero que a chuva não venha atrapalhar meus planos.

Bom, com a alimentação... É fim de ano. Cheio de festas. Claro, passei longe do exagero, mas aproveitei tudo de bom que tem. Relaxei, mas não descuidei. Acho que é por aí!

Meninas e meninos, um bom início de 2013 para vocês, cheio de realizações e felicidade!!!

Paula C.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!