segunda-feira, fevereiro 04, 2013

De quando os dias são cinzas

Tweetar



O mês de janeiro acabou e o saldo para estes 2/3 de projeto está mais para bom do que para ruim.

Com relação aos minhas metas estou conseguindo mantê-los em dia e isso é bom, mas o que tem “pegado” são meus altos e baixos e não, não estou na TPM...  tenho ficado deprimida e mesmo batendo ponto na terapia, não sinto que estou progredindo... sabe quando vc faz uma análise da sua vida e se dá conta de que o tempo passou e vc não fez nada? Nada!!!!!

Minha vida tá sem sentido, não sei explicar...

Ando me sentindo completamente perdida com um vazio e uma saudade enorme da minha vida no interior, onde estavam meus amigos e família... sinto falta de tudo: das ruas, das casas, das luzes e até dos desconhecidos que encontrava pela rua.

Me sentia confortável, segura... aqui me sinto tão sozinha, talvez seja porque ainda não fiz amizades concretas e acho que isto deixa tudo mais cinza do que a cidade já é!

Quero e preciso mudar alguns aspectos da minha vida, que não tem nada a ver com a lista de metas e sim com assuntos mais íntimos e profundos... que só dependem de mim para resolver, mas que são tão doloridos...

Desculpem o desabafo, mas eu precisava falar...
Beijokas,

Sandra C.
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi Sandra, minha xará!!!!!!

    Eu não costumo comentar mas hj fiquei tocada com sua postagem...

    Os dias nunca são iguais e é normal ficar triste de vez em qdo, ainda mais num lugar onde vc esta longe de suas raízes... mas espero q seja passageiro...

    Eu sei bem como é isso, seguir as metas mas falçtar algo profundo... mas quero q saiba q independente do que esteja sentindo se precisar desabafar estou aqui pronta pra te ouvir ok????

    meu e-mail: casadadrinha@gmail.com

    bjs


    Drinha

    www.metamorfosedadrinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. querida Sandra,

    Tal como referiu a Drinha cada dia é diferente e eu sei o que é estar longe de todos e ficar isolada num local onde não se sente realmente bem. Graças a Deus tenho a vantagem de estar ao contrário- no campo onde gosto de estar apesar de isolada e rodeada de pessoas não muito simpáticas.
    Mas se houve alturas em que me senti completamente isolada, hoje posso dizer que estou em paz com esse facto e aprendi a gostar...da minha companhia.
    Já nem sequer muito a necessidade de sair daqui para "arejar".
    É verdade que não tenho quase ninguém com quem falar, mas o blog tem sido uma ligação ao mundo "exterior" e tem ajudado.
    Estamos aqui com olhos atentos para ler os seus desabafos e dar o apoio que pudermos.
    beijocas linda e estou a torcer para que essa situação melhore e ajudarei no que conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Lugar novo sempre nos deixa mais aflita, sem rumo, perdemos o porto seguro. Mas é bom vc sair mais, tentar fazer coisas diferentes. Enfim, tudo uma hora se ajeita e, infelizmente, somos nós que decidimos essa hora.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra!
    Eu sei como se sente, e olha, eu me sinto muito assim também. Onde moro atualmente, praticamente não tenho amizades. Não como as que eu tinha onde eu morava anteriormente. E ás vezes bate uma saudade de outros tempos que pareciam mais felizes, sei lá...

    Estou tentando me libertar da sensação de que as coisas não estão muito bem para mim hoje em dia. Sinto que estou um pouco presa ao passado, e com isso, tiro a oportunidade de ser feliz no presente, e de mudar o que não está bem. Mas estou tentando melhorar nesse aspecto, sabe, criando uma outra realidade, e olhando as coisas de uma perspectiva totalmente nova para mim.

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  5. Força, Sandra, persista, sempre!

    Acho que a maioria das pessoas se sente assim e tem altos e baixos. Eu mesma oscilo muito entre o "está tudo maravilhoso" e o "está tudo péssimo"

    E o pior é que nos dias péssimos, eu acabava descuidando de tudo e largando tudo. Um dia meu marido percebeu e comentou: quando as coisas vão mal é que a gente tem que insistir no que tem que fazer mesmo!

    hummmmmmm, foi um balde de água fria, mas me ajudou muito ter ouvido isso

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi sandra.
    Demorei um pouco para chegar aqui, mas quero dizer que janeiro também foi um mês muito difícil pra mim! Mas grandes decisões requer muita disciplina e força de vontade da nossa parte!
    Muitas requerem um alto grau de renúncia e isso deprime um pouco!
    Mas veja só, você conseguiu cumprir grande parte do que planejou e está começando o ano com um saldo positivo!
    Não sei o que você está passando, mas fica aqui o meu abraço e o desejo que você encontre forças para continuar seguindo em frente!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!