terça-feira, fevereiro 26, 2013

E os objetivos?



Bom dia, pessoal!

Cheguei aqui pra contar boas notícias!
(Sim, a liquidação está ótima, mas não vou falar disso hj)

Dois objetivos da quarta fase fizeram a minha alegria na última semana!

1) Peso.


Eu e a balança ficando amigas. hehehe

O peso era o item 01 da minha lista. Meu objetivo era chegar nos 60 Kg. Agora estou com 63Kg.
Não sei se vcs lembram, mas o meu ginecologista vivia me mandando emagrecer. Ele achava que eu estava com "sobrepeso" e que isso poderia complicar no caso de uma possível gravidez, qdo a gente ganha mais peso naturalmente.
Na semana passada, tive a minha consulta de rotina. Vcs não imaginam o espanto dele qdo olhou a balança e depois o peso que estava na minha ficha. Foram seis quilos em menos de seis meses. Ele me parabenizou várias vezes e eu fiquei feliz da vida em ver que, mesmo agora que tá difícil retomar o regime, não engordei nada.
Esse é o ponto mais positivo de fazer regime com nutricionista. A gente não engorda depois que para o regime!

2) Seguir as rotinas e os horários da semana.



Como vcs sabem, na última semana, meu nome foi trabalho. A liquidação consumiu todo o meu tempo no trabalho e ainda mto do meu tempo fora dele. Entrei noite adentro organizando coisas e só não esquecia de almoçar por causa da minha filha, mas ainda assim, mal tive tempo de fazer supermercado e cozinhar. Só fiz almoço um dia na semana. Nos outros, comemos em restaurantes, procurando comer o mais saudável possível.
Se a organização da casa foi um lixo, em compensação, consegui organizar definitivamente a rotina da lojinha. Se fosse sempre o movimento que temos agora, eu conseguiria manter tudo em ordem e funcionando perfeitamente sempre. Criei algumas planilhas pra isso, claro. Reativei algumas que eu já tinha usado, mas a preguiça não me deixava usar mais.
Fico feliz de ver tudo funcionando direitinho.
Considero esse objetivo meio cumprido.
Agora, só falta retomar e aperfeiçoar a rotina da casa e posso riscar esse objetivo da lista.
Acredito que com a rotina nova da loja e a de casa vou conseguir viver com mais qualidade e passar para o cumprimento de outro objetivo da minha lista: estudar, no mínimo, 5 horas por semana.

E vc? Como organiza sua rotina? E a sua dieta?
Compartilhe sua experiência conosco.

Beijinhos,
Paula






Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!