sexta-feira, abril 08, 2011

Viajar!!!!


Nesse findi, eu fiz uma viagem de três dias. Três dias que pareceram uma semana de tão intensamente vividos.
Fora a questão pessoal e romântica, foi uma viagem maravilhosa. Nem a chuvinha do primeiro dia atrapalhou. (Pelo menos, não na hora, já que me fez ficar doente de novo depois).
O lugar onde estávamos inspira mto as aventuras gastronômicas, mas meu namorado é super natureba, então, mantive a dieta bravamente, pra não fazer feio. Com alguns deslizes, claro, que ninguém é de ferro. Mas, no geral, o resultado foi bom. No total, já emagreci 3,5Kg.
Além disso, caminhamos mto!!! Mto mesmo, mas a gente nem sente pq é tanta coisa diferente e eu não quero perder nenhum detalhe. Ainda mais qdo a companhia é boa.
Na verdade, eu adoro tudo em viagens! Esse é um item da minha lista que tem a única função de me divertir e me fazer feliz. Pq a gente tb merece isso. "Da vida se leva a vida que se leva", ouvi alguém que eu amo dizer. Então, foco tb naquilo que nos dá alegria.
E a minha vida... vcs sabem... andava toda errada, sem foco nenhum na minha felicidade. Minhas últimas viagens foram um desastre total, por causa da companhia. (Uma boa companhia tb é tudo pra qq coisa) Conheci lugares legais, em outros estados, mas aproveitei pouco, pq o stress era enorme. E isso se reflete nas fotos. A gente vê aquele meio sorriso, meio forçado, meio sem graça. Parece que a viagem não valeu.
É essa a impressão que eu tenho das minhas últimas viagens: que não valeu.
Com exceção, óbvia dessa última. Adoro olhar as fotos. O brilho nos olhos dos dois... o sorriso de uma orelha a outra, a coleção de lindos lugares que visitamos, lembranças de coisas que fizemos, palavras... Tudo absolutamente perfeito!
Mas viagens não são perfeitas só com namorados. Há uns anos atrás, eu fiz 3 viagens com as minhas melhores amigas, pro mesmo lugar, cada vez combinando algumas delas. Foram viagens maravilhosas. Tantas risadas, cumplicidade total nos passeios, troca de maquiagens, olhares pros gatinhos.
Ainda quero um dia fazer uma versão família de viagem: levar minha filha pra Disney. Depois conto como é. ;)
Enfim, viajei mto menos do que eu gostaria. Conheço bastante aqui dentro do estado, o que já é ótimo. Mas existem tantos lugares no mundo que eu gostaria de ver... Na verdade, todos. Até aquela cidadezinha micro pra onde a minha amiga queria me levar tá valendo.
Se fosse escolher, adoraria ir pra Europa, ou pro Nordeste, ou pros Estados Unidos (New York!!!).

E vc? É mais caseiro ou gosta de viajar tb? Quais as vantagens de ficar em casa? Quais lugares vc gostaria de conhecer?
Beijinhos,
Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!