quinta-feira, julho 14, 2011

Dicas de dieta da nutricionista da Fergie e da Drew Barrymore!


Quando o assunto é dieta, eu tenho várias fraquezas - uma delas é massa, principalmente agora no inverno. Estava lendo uns blogs e sites por aí e parei num artigo pequeno com dicas de Kim Snyder, nutricionista de famosas como Fergie e a Drew Barrymore.




"Não gosto de fazer dieta, gosto de comer certo e o programa da Kim é assim. Ela é brilhante."
-Drew Barrymore



Tá linda ela, né?
Aqui vão as dicas de Snyder pra um corpinho melhor — que pode resultar numa pele melhor!

Nunca deixe de comer aquela saladinha que oferecem de entrada nos restaurantes. E coma em casa, também! A salada é mais saudável que outros tipos de entrada e, além disso, as fibras dos vegetais crus vão ajudar na sensação de saciedade e prevenir a comilança na refeição principal.

Não beba líquidos durante as refeições, porque isso pode prejudicar a digestão. Prefira tomar água antes e depois de comer.

Coma frutas quando estiver de estômago vazio, ou antes das refeições, nunca como sobremesa.

Tome pró-bióticos, como os yakult, porque ajudam a controlar a vontade de comer açúcar e melhoram sua pele.

Kim Snyder também é conhecida pelo seu smoothie desintoxicante, feito de frutas e vegetais.
Suas clientes são viciadas na bebida, chamada de Smoothie Verde Brilhante. Snyder jura que a bebida ajuda até a diminuir olheiras (e dizem que tem um gosto melhor do que a gente pensa).

Ela sugere que você beba o smoothie no café da manhã e como lanche da tarde. A receita pede ingredientes orgânicos:

No liquidificador, misture 1 1/2 copos de água com 1 pé de alface picada e 3/4 de folhas de espinafre. Adicione 1 pêra e 1 maçã picadas, e 3 ou 4 pedaços de aipo. Liquidifique. Depois que estiver bem misturado, adicione um pouco de salsa ou coentro picados, a gosto. Por fim, adicione 1 banana picada e suco de meio limão, liquidifique novamente e está pronto.

Olha, qdo eu fiz a dieta no início desse blog, eu tomava os tais probióticos e a dieta tava dando mto certo. Só não vingou pq eu fiquei doente...

As dicas são mto boas. Acho que vou seguir todas. Agora, esse smoothie... acho que não.
E vc? O que tem feito pra perder os quilinhos a mais?

Beijinhos,
Paula


Quer receber posts como esse? Inscreva seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Paulinha, até a parte dos pró-bióticos tudo bem. Mas fazer aquele tal de smoothie é demais pra mim. hahaha
    Poxa, fiquei com uma virose esta semana e consequentemente fiquei desanimada para malhar... vou buscar um ânimo com vocês, pois não poderei deseistir jamais.

    Mil beijos!!!

    Fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flávia. Testei o smoothie agora de manhã. Tirei a salsa e o aipo e acrescentei gengibre. Não é tão ruim. Tomei antes das 8 e às 10 senti fome.
    Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este suco parece o detox,suco verde emagrecedor. Tomo o detox em jejum depois o cafè da manhã normalmente.

      Excluir
  3. Estou fazendo acompanhamento com uma terapeuta nutricional que passa um cardápio de acordo com a iridologia, pessoal para cada um conforme suas necessidades apntadas na íris, ela nao trabalha com calorias e sim com a bioquímica dos alimentos e só pode ser essa a explicação para eu nao sentir fome. Nunca deu tão certo uma dieta em toda a minha vida...Vou fazer um mês de dieta e emagreci bastante sem remédios e naturalmente...

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tomo um suco semelhante a esse chamado suco verde prescrito pelo Dr Edmond Saad,eu gostei e ja me habituei a ele.Agora vou experimentar esse,e na medida do possivel tomá-lo 'a tarde também!Obrigada.Inté!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!