quarta-feira, dezembro 19, 2012

Continue a nadar, continue a nadar...



Gente, tou só pelo fim do mundo (by the way, tá demorado isso, né?). A correria tá grande. Cheio de festinhas, confraternizações e dormir tarde. Mas tenho me mantido firme na ginástica: batendo cartão todos os dias na academia!

Mas semana passada tive que dar uma paradinha. A correria cobrou seu preço e tive uma conjuntivite e uma crise de rinite (meio disfarçada de gripe). E nessas horas a solução é uma só: parar e descansar. Os educadores físicos também recomendam e foi o que fiz de quinta a domingo. Santa parada, segunda estava ótima de novo e pronta para encarar a pedreira do fim de ano.

isso foi só a arrancada
 
Outra coisa bacana, que foi reflexo de uma mudança que começou em janeiro desse ano, foi a minha ajuda no aniversário da minha afilhada. Não tínhamos compressor, então a solução era encher os balões no fôlego. Sério, aquela quantidade de balões, só eu e a minha irmã, e conseguimos. Cada vez mais vejo motivos pelos quais vale a pena ter parado de fumar. Que coisa boa ver a alegria da minha afilhada com aqueles balões todos e ver que eu pude proporcionar isso. Olha, haja pulmão!

Minhas finanças estão cada dia mais em dia (o que me deixa bem feliz). Só de saber que vou entrar 2013 positiva e com IPVA já pago é uma alegria. O negócio é continuar no ritmo.

Ah, e a minha meta de reencontros começou a sair do papel! E o coração fica tão feliz! Que venham os próximos!

E vocês, como estão?

Paula C.
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Parabéns por ter parado de fumar! Beijos da Taís.

    ResponderExcluir
  2. Tantas boas notícias linda! Que óptimo. Os meus parabéns por todas essas vitórias e progressos.
    O meu ano não tem um saldo negativo de uma forma geral mas ficou um bocado aquém no que diz respeito a organização doméstica. De qualquer modo acho que dei bons passos na direção certa nos outros aspectos por isso fico feliz.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eu fugi dessa correria do Brasil de festas de final de ano. Só tenho condição de comprar um franguinho pronto e assistir tv. Já que a temperatura aqui beira os -1...

    Feliz Natal!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bah! Morei na China e meu namorado no Japão tb, sei bem como é. Só que a minha correria não é bem essa de compras e tal, é de volume de trabalho mesmo, de fechamento de ano. Se bem que daquele lado do mundo, quando chegava o ano novo lunar, o povo ficava bem enlouquecido também! hehehehe

    Su, e Taís: brigadão, meninas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanto balão! O.o
    Eu não encheria nem a metade! (sim, sou uma fumante cara de pau e sem vergonha que deveria ter parado há anos...) Que bom que as metas estão sendo cumpridas, sensação de alívio!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Ela parou de fumar e vai começar o ano de 2013 com o IPVA pago! Isso é pra ser muito comemorado!
    Vejo pessoas prometendo isso nos blogs há anos sem conseguir cumprir!!!
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei incrível parar de fumar E emagrecer! Super vitória. O IPVA pago é a cereja do bolo! Beijos da Taís.

      Excluir
  7. hahahahahaha! gente, sério, melhor início de ano que tenho em décadas! triiiiiiiii bom!!!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!