sexta-feira, agosto 31, 2012

Atualizando os desafios do mês



Tava dando uma olhada na lista de desafios do mês de agosto e falhei miseravelmente. Foi falta de planejamento e tb coisas alheias a mim. Mas eu fiquei mega estressada e por isso q me saiu a herpes na boca (nojo).

Era pra eu ter planejado melhor a mudança. No fim, só consegui pintor pra semana q vem. Ainda não temos mtas caixas. Só vamos poder nos mudar no feriado. E ainda não consegui a maldita faxineira (alguém anda matando elas, só pode!).

Ao menos tô evoluindo na lista de telefones úteis e de emergência. Mentira. Não anotei e nem tinha me lembrado até agora. Mas tem q ter uma lista dessas. A vdd é q sou mega preguiçosa e sequer salvo números no meu celular, acreditam? Me dá uma preguiça e eu sempre penso q aquela pessoa "não merece" estar na minha agenda, esquecendo q cabem milhares de números dela, e q os números têm q estar ali pra qdo EU precisar. Até pq se a pessoa indesejada liga, posso ver quem é e não entender. Sou uma cabeçuda, podem rir da minha cara.

Então nesse findi quero ver se me organizo, temos q encaixotar coisas, jogar coisas fora, vai dar um trabalhão. Queria ser rica e poder contratar pessoas pra fazerem isso por mim. A mana tb vai se mudar e tá enlouquecida encaixotando coisas. É bastante trabalho mesmo, e pensar no depois, qdo vamos ter q arrumar a casa nova... socorro! rsrsrsrs Bom, vou parar de drama, né?

Vamos pra um lugar melhor, q vai ser pintado como eu quero, q eu vou decorar como eu quero, onde vamos ter mais espaço e mais qualidade de vida. Otimismo, gente! rsrsrsrs

Beijos da Taís.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!